VOOPOO Seal
VOOPOO Seal
Produtos por Marca | VOOPOO |
Modelo: | VOOPOO Seal |
Em stock: | 2-3 Dias |
-
30,00€
- Sem impostos: 24,39€
VOOPOO Seal
A VOOPOO lança um novo pod com bateria integrada: o Seal é a nova referência!
Com a sua consequente bateria integrada de 1200 mah e a sua porta USB-C, o Pod Seal VOOPOO poderá acompanhá-lo em todas as suas aventuras. Além do formato tubular, há resistência à água: o Pod Seal é extremamente desejável.
Na vanguarda da tecnologia, o VOOPOO Seal Pod apresenta um chipset Gene que gerencia a energia em uma faixa de 5 a 40 watts. Para definir a potência, você pode contar na tela e nos dois botões do painel frontal.
No topo do Pod Seal é colocado um cartucho MTL de 2 ml de capacidade oferecendo um enchimento por baixo. Este tanque pode receber resistências PnP maiores que 0,30 ohm! Grande vantagem, o Seal também pode acomodar o cartucho PnP de 4,5ml e agora permite o gerenciamento de fluxo: uma obrigação.
Entregue em kit:
1 Pod Seal
1 cartucho 2 ml
1 PnP TR1 resistor de 1,2 ohm
1 PnP TM2 resistor de 0,8 ohm
2 tampas de silicone
1 cabo USB-C
1 manual do usuário
Foca
VOOPOO continua sua ascensão e oferece um novo pod. O Pod Seal é perfeito, combinando força com eficiência. De forma tubular, este pod é destinado a todos os vapers que desejam ter um cigarro eletrônico de alto desempenho. Com sua bateria de 1200 mah e porta UBC-C, o Pod Seal é capaz de garantir longas horas de vaporização. Resistente à água, o selo também será o melhor aliado do aventureiro.
Chipset
VOOPOO assumiu o famoso chipset Gene para oferecer um pod com desempenho desconcertante. Graças a este chip eletrônico, a criação do VOOPOO pode entregar uma potência máxima de 40 watts e ativar a tela localizada na face frontal. O VOOPOO Pod Seal é capaz de fornecer todas as informações necessárias durante a vaporização e garantir um manuseio simplificado!
Cartucho
O VOOPOO Pod Seal é fornecido com cartucho MTL com capacidade de 2 ml. Este tanque oferece recheio de suco do fundo. Grande vantagem, o Seal pode acomodar o cartucho PnP de 4,5 ml de capacidade e permite gerenciar o fluxo de ar. VOOPOO sempre faz melhor. Bem feito !
MTL ou DL
Graças aos resistores PnP TR1 de 1,2 ohm e PnP TM2 de 0,8 ohm, o Pod Seal se destaca no campo de MTL. Os amantes de grandes nuvens podem recorrer a todos os resistores Subohm PnP maiores que 0,30 ohm. O selo é extremamente versátil e tem tudo para conquistar o mundo!
FOLHA TÉCNICA
Marca: VOOPOO
Origem: China
Inalação: direta ou indireta
Tipo de cigarro eletrônico: cápsula
Electro - Méca: Eletrônica
Bateria embutida: Sim
Autonomia: 1200 mAh
Controle de temperatura: Não
Preenchimento: Do fundo
Potência: 40 Watts
Resistência mín. aceito (em Ω): de 0,30 ohm
Reservatório: 2 ml
Fluxo de ar: ajustável
Dica de gotejamento: 510
Porta USB: sim
Comprimento: 26 mm
Largura: 26 mm
Altura: 100 mm